sábado, 5 de fevereiro de 2011

Certas coisas para dizer

Certas Coisas Para Dizer
Jorge Trevisol

Vou falar certas coisas
Que o coração não diz
Se não amar a verdade
E se a alma não for feliz
É que a vida tem certas coisas
Reservadas só pra depois
Quando a gente se encontrar com outras
Que também conheceram o amor
E não há sentimento escondido
Que não venha provar seu valor
Uns confundem e outros consolam
Eles vêm pra dizer quem eu sou
Vou lembrar outra coisa
Que também aprendi
Fechando os olhos da alma
E sem querer resistir
Não há nada sereno e seguro
Que não tenha passado por Deus
Mesmo quando o caminho é escuro
Há uma luz apontando pro céu
Basta olhar como surgem as coisas
Onde é que elas vão terminar
Se é o amor quem conduz seu destino
Elas são portadoras de paz
Tenho, enfim, outra coisa
Que eu não posso esquecer
Mesmo sem ter certeza
Mas eu prefiro dizer
O que eu penso a respeito da vida
É que um dia ela vai perguntar
O que é que eu fiz com meus sonhos
E qual foi o meu jeito de amar
O que é que eu deixei pras pessoas
Que no mundo vão continuar
Pra que eu não tenha vivido à toa
E que não seja tarde demais
O que eu penso a respeito da vida
É que um dia ela vai perguntar
O que é que eu fiz com meus sonhos
E qual foi o meu jeito de amar
O que é que eu deixei pras pessoas
Que no mundo vão continuar
Pra que eu não tenha vivido à toa
E que não seja tarde demais.



http://www.vagalume.com.br/jorge-trevisol/certas-coisas-para-dizer.html#ixzz1D7ToRrhT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigada!