sábado, 29 de janeiro de 2011

Expressões em Inglês


How are you? Como está você?
I am fine, thank you! Eu estou bem, obrigado!
Congratulations! Parabéns!
Thank you very much! Muito obrigado!
Not at all! De nada! Não tem de quê!
Welcome! Bem vindo
Nice to meet you! Prazer em conhecê-lo!
Excuse me! Com licença
Permission! Permissão! Licença!
Of corse! Pois não!
Apologize-me! Desculpe-me!
The same to you! O mesmo para você!
Well than! Pois bem!
It’s not possible! Não é possível!
Present! Presente!
Absence! Ausente!
Here! Aqui
Of course! Sim, naturalmente!
Listen to me! Ouça-me!
Sit down, please! Sente-se por favor!
I am sure! Tenho certeza!
I agree! Eu concordo!
I disagree! Eu discordo!
Take it easy! Calma!
Don’t worry! Não se preocupe!
Silence, please! Silêncio, por favor!
Pay attention, please! Preste atenção, por favor!
Just a moment, please! Um momento, por favor!
Come here, please! Venha cá, por favor!
What’s up? O que há?
Let’s study English? Vamos estudar Inglês?
Now for it! Mãos à obra!
Can I go to the bathroom? Posso ir ao banheiro?
I think so! Eu acho que sim
I don’t think so! Eu acho que não!